29 maio 2014

RESENHA: NATURA FACES

Oiiiiiii vaidosaaas!! O que temos pra hoje?? PRESENTEEEES! É ganhei um batom e blush divos da Natura pela Eliane obrigada amora, e como eu praticamento não gosto de rosa, eu amoooo de paixão, eu ameiii os produtos, blush rosa e um batom rosa, da linha FACES NATURA. Como eu avia prometido vou falar um pouquinho deles.   \(^.^)/
                                 


O batom é bem cremoso, ótimo para o inverno, além de deixar os lábios super hidratados é um rosa incrível, para arrasar durante o dia com ele não precisa nada mais que um delineador bem feito, rímel e esse blush MARAAAA!! ♥♥  E ainda tem essa embalagem mara, te desejando tudo de bom a casa aplicação. 
O blush é rosa com vontade, lindo lindo para as branquinhas, na verdade acho ele mara em qualquer tom de pele, dá AQUELE toque na make um aspecto super saudável, e o melhor das makes da NATURA FACES é que dá pra carregar tudo na bolsa tem dar muito volume, então pode levar pro serviço, colégio, curso, balada... e ficar linda o tempo todo, eu indico demais essas makes principalmente agora no inverno, em alguns lugares onde o sol desaparece por um tempo a nossa pele fica mais branquinha e ressecada então o batom é ótimo pra quem quer ficar com lábios bem hidratados pra si mesma ou  pro já que o dia dos namorados ta ai, e a pele com aspecto bonequinha saudável, com esse blush mara. 
Mas cuidado vaidosas esse blush é muito pigmentado, aliás eu amo make assim, então basta uma batidinha do pincel nele é já ta ótimo, não vamos exagerar pra ficar parecendo uma palhacinha aiaiai ninguém quer isso né.
Então meninas conclusão, são makes de ótima qualidade indicado para todas, e ótimo para o inverno.


BEIJOOOOOOS DE GLOSS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar vaidosa!! continue olhando nossas novidades. ^_^

Dá uma olhadinha ai

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curta nossa fanpage!