09 agosto 2014

Resenha e Dica da Isa: Batom vermelho KIKO


Oiiiii amores, tudo bem?? eu amo batom rosa, mas mulher já sabe né?! a gente tem sempre aquela fase de batom favorito, o meu no momento é esse vermelho da KIKO, eu procurei a cor dele em baixo da embalagem, mas não achei =( enfim, indico demais, se você achar um batom da KiKo por ai COMPRA é perfeito, se for matte então COMPRA. Esse vermelho é lindo, bem matte, me deixou com um bocão, e dura o dia inteiro, sem exagero, dura abeça mesmo. 
Durante o dia-a-dia como minha cidade é quente e eu não aguento ficar sem nada no rosto, principalmente na boca, eu uso só o protetor solar extra-seco que deixa minha pele bem sequinha durante muito tempo, base em pó da Mary Kay, mascara de cílios Mary Kay, mascara de cílios para dar volume da Natura, que é perfeita (adoro combinar rímel de marcas diferentes), pra finalizar bocona TUDO, maraaaavilhosa, se você não gosta de ficar sem nada nos olhos e ainda tiver os olhos pequenos, complemente com lápis de olho ou delineador somente rente a raiz dos cílios superiores, como se fosse um delineado, mas super, hiper, rente a raiz dos cílios pra deixar aquele olhar lindo, de preferencia não passe lápis de olho na linha d'água. 
Ótimo para o dia a dia, uma make curinga pro dia que você não sabe o que fazer e está sem inspiração, simples e linda pra qualquer ocasião, pode ser qualquer batom vermelho e pra dar aquele efeito melhor de bocão se seu batom for matte aplique uma pequena quantidade de gloss no centro dos lábios.

Espero que tenham amado vaidosas. ^.^



BEIJOOOOOOS DE GLOSS!!


2 comentários:

Obrigada por participar vaidosa!! continue olhando nossas novidades. ^_^

Dá uma olhadinha ai

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curta nossa fanpage!