20 maio 2014

Batom com efeito matte ou longa duração? você pode ter os dois


Olá vaidosas, o que vocês preferem batom com efeito matte ou de longa duração?? agora você pode ter os dois, a natura lançou o batom lápis, eu já falei dele aqui uma vez e volto a falar, porque eu amooooo de paixão, e uso, eles lançaram a nova linha de batom lápis com cinco cores incrível, o batom lápis é pratico e de ótima qualidade, eu uso sempre, dura o dia inteiro e dá um efeito super matte, não fica quela feiurinha quando o batom parece que seca na boca, sabe? então é perfeito! ^_^ eu estou amando, e as cores são lindas, paras as meninas baladeiras e beijoqueiras super indico. E além de tudo são bem baratinhos, você encontra ele por  R$ 10,80 ou mais barato, AMEIII o preço, amei as cores, amei tudo.


E é claro que eu não poderia deixar de falar da nova coleção de batons NATURA UNA, com o designe super chic a cara da mulher moderna e poderosa, o batom de formato stick, tem seis variedades de cores, com longa duração, entre elas três rosas (Amooooo ^_^) eles tem alta cobertura, e efeito matte. Tem coisa melhor? só se for de graça né? rsrs vc encontra ele por  R$ 21,80. AMEIIIII


Beijoos de batom lápis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar vaidosa!! continue olhando nossas novidades. ^_^

Dá uma olhadinha ai

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curta nossa fanpage!