20 maio 2014

Dica de batom: Intensificar a cor, fixação, volume, duração



Olá vaidosas, que saudade que eu estava de vocês, tudo bem?
Hoje vamos falar de batom, que mulher que não gosta né? ultimamente eu estou apaixonadíssima por batom rosa, mas isso é de fazer e acho que acontece com todo mundo... Vou dar algumas dicas bem simples e básicas para o dia - a - dia e super práticas. então vamos ficar lindas? \o/ E só lembrando que eu não sou injusta e odeio plagio por isso já vou avisando que essa são dicas da natura

BATOM PARA TODAS


Intenso - 

Dica: Para a cor ganhar ainda mais destaque, primeiro passe o corretivo nos lábios e depois aplique o batom.

Efeito Matte - #GotadeVaidade
Dica: Depois de aplicado o batom dei uma pequena batidinha nos lábios com um lenço seco ou papel. (eu faço sempre)

Matte-
Dica: Use o pincel de boca para contornar os lábios e aplicar o batom. A técnica prolonga a fixação e evita borrões.

Extremo conforto -
Dica: Para ter lábios maiores e mais volumosos, aplique um batom de cor mais forte na parte central da boca.

                BEIJOOOS DE BATOM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar vaidosa!! continue olhando nossas novidades. ^_^

Dá uma olhadinha ai

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curta nossa fanpage!