01 maio 2014

O QUE TA NA MODA? SPFW

Olá vaidosas, hoje vamos falar sobre moda!! ^_^ o que está na moda?? vou mostrar algumas roupas que estiveram no desfile mais badalado do Brasil, SPFW, vocês vão ver que tem muitas peças do seu guarda roupa que vão continuar super na moda. Vamos lá?


  • Transparência 


A transparência vai continuar com tudo nesse inverno, em todas as peças de roupas.
Vestidos completamente transparentes foram desfilados na São Paulo Fashion Week. Mas, para Arlindo, esse é um conceito que deve ficar apenas na passarela. “Se mostrar na parte de cima, cubra a parte de baixo. Gosto muito da transparência na região do colo, é a mais democrática e chama a atenção para o rosto" afirma.
Para "sustentar" o look é preciso ter muita atitude vaidosas, se "sentir", as hot pants que vão por baixo são transparentes e isso da a sensação de estar completamente nua, e mesmo q não esteja vai chamar muita atenção, então força na peruca e use somente se você estiver confortável. A lingerie da cor do tule e o tule illusion ajudam a minimizar o impacto da transparência.

TENDENCIAS: 

Transparência, saias-lápis, cores fortes, franjas, pitadas de preto e de branco, estampas super coloridas, flores, bordados.



verão 2015


Trama de verão
Os tecidos telados, com vazados grandes e pequenos para deixar a pele à mostra, aparecem em vários materiais: látex, ráfia, palha, tricô, crochê, tressê de tecidos, fios tecnológicos. 

Pés e mãos

Sapatos com cores e estampas apareceram, assim como os de salto de acrílico, grandes e poderosos. Alguns com fitas amarradas e até franjas (detalhes que também foram vistos nas roupas). As bolsas não vêm grandes, algumas até minúsculas como a de Pedro Lourenço, que na verdade era capa de celular com alcinha.
Orelha e pescoço
Maxibrincos mantém-se como o acessório do momento, alguns maxicolares deram pinta na passarela.
É Prata
Os metalizados continuam em alta e agora o metal da vez é a prata. Até para homens. Pode apostar no tom.
Top, top, top
O povo da moda fala top o que se chama também de blusa. É que a palavra “top” abrange não só os modelos de peça que substituem a lingerie, mas outras que aparecem mais curtas e, para o verão, também mais largas e estruturadas. De materiais mais pesados ou com modelagem específica, fazem o dorso ganhar força no look, seja valorizando e ampliando a região dos ombros, seja nos modelos cropped, deixando a barriga à mostra.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar vaidosa!! continue olhando nossas novidades. ^_^

Dá uma olhadinha ai

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curta nossa fanpage!