17 julho 2014

Resenha: Saúde e beleza NATURA

Oiiii minhas amoras, tudo bem?? vamos falar de saúde e beleza, todas sabemos que uma coisa está ligada com a outra, se você não sabia, agora sabe, ^_^ eu sempre digo que o segredo para estar sempre linda é estar 100% saudável, ter uma boa alimentação, praticar atividade física, ter um cabelo sempre bem hidratado, que por sinal tem umas dicas ótimas aqui no blog sobre tratamento capilar, mas hoje vamos falar de pele, no inverno, verão e em qualquer época do ano muito cuidado com a pele é essencial, aqui em Goiás o inverno é seco e em muitos lugares quente durante o dia, e eu não vivo sem protetor solar que por sinal é UMA das formulas da beleza e juventude, já que o sol é um dos maiores inimigos da nosso pele e ajuda a envelhecer, não basta a idade que chega pra todo mundo ainda temos nosso amadinho sol pra dar aquela forcinha básica.
Separei um kit básico para o dia, com uma bolsa mara que eu to amando, ela é especialmente para o verão, super prática, estou amando, adeus bolsas de praia/clube essa é mara e ainda te deixa estilosa e na moda, sem fala na cor linda e a cara do verão.




  • Amooo de paixão esse protetor solar da FILTRUM esse é o ultra seco, já q minha pele é oleosa, ele deixa a pele aveludada e bem sequinha por muito tempo, e ainda é ótimo para clarear manchas escuras no rosto, eu não vivo sem ele, mas esqueci que o tempo estava seco (olha só, é quase impossível esquecer, mas eu esqueci) e o melhor nesse caso seria o para peles mista ou oleosa, enfim comprei esse e amo do mesmo jeito, a noite eu uso o EPIDUM já vi algumas blogueiras postarem que também usam, para tratamento de acne, ele também hidrata, mas prefiro usar-lo um dia sim outro não, pra não irritar a pele, no dia que não uso o EPIDUM passo o hidratante noturno NATURA FACES que também é anti acne e a pele amanhece igual bumbum de neném, uma belezura.


  • No corpo eu substituo o creme hidratante pelo protetor sola (que por sinal não vivo sem) amoo demais, quando não uso me sinto nua, o sol maltrata demais a pele e por mais que não vá se expor ao sol, as luzes da tela da TV, computador, lampadas, celular, etc, também mancham a pele, e acaba dando umas manchinhas escuras ou brancas na pele, sem falar que envelhece mais rápido, então vamos usar protetor solar, eu gosto desse da natura porque ele não tem cheiro de piscina e acho super acessível, bem baratinho e de ótima qualidade.

  • Agora vamos para a melhor parte, protetor solar labial, meu xodó, to amando, ele hidratante igual cacau e tem FPS 15, adoroooo, nem sempre eu uso batom durante o dia e em casa eu não sou de me maquiar, e vocês sabiam que o batom vai diminuindo a cor natural dos nosso lábios? pois é, então de vez em quando prefira um cacau, somente um hidratante sem cor, e seus lábios vão ficar até mais rosadinhos, por isso as vezes eu fico um tempo sem usar batom... enfim, to amando, esse é o meu kit do dia, protegida da cabeça aos pés contra o sol.
Essa bolsinha da Cia.Marítima é maraa, apaixonei, super prática e a cara do verão.



Ela tem um lugarzinho reservado para as roupas de banho, então adeus sacolinhas e bolsa molhada.

É grande e dá pra aproveitar bastante o espaço dela.

Super prática o fechamento dela, e fácil.
Ela tem um cantinho especial, para o produtos de cuidado com a pele.
Super pratica né amores? e ainda é linda, amei demais quando vi, ela estava disponível em uma promoção da NATURA, mas também tem nas lojas da Cia.Marítima, só ir lá e comprar a sua, uma mais linda que a outra. Ela fica igual uma bolsa envelope.










  • OBS: Prefira  das 6 as 9 da manhã e ao do fim da tarde, nossa pele também precisa da vitamina dele para ficar saudável... espero que vocês tenham gostado.

DUVIDA? SUGESTÕES? CRITICAS  E ELOGIOS? DEIXE NOS COMENTÁRIOS QUE EU VOU TER O PRAZER DE RESPONDER TODOS ^_^

BEIJOOOS DE GLOSS!!! 



2 comentários:

  1. Adorei! Gosto muito dos produtos da Natura!
    beeeijos querida :***
    Feminices da Loira

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do seu blog e dos posts tambem, muito fofo . Se puder ver e seguir o meu http://averdadeiraessencia1.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por participar vaidosa!! continue olhando nossas novidades. ^_^

Dá uma olhadinha ai

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curta nossa fanpage!