03 agosto 2014

TAG: Meu cabelo


Oiiii meninas, tudo bem?? estava meio sumidinha devido a problemas técnico com a internet (deu tiuti em tudo) mas estou de volta a ativa e um dia antes de voltar pra maravilhosa vida corrida do dia-a-dia de uma blogueira estudante, vou falar sobre um assunto que muitas meninas me pediram e desejo de leitora você sabe, é uma ordem,  vou ensinar a vocês como cuidar do cabelo de forma bem pratica e sem gastar muito, na verdade quase nada, essa  receitinha caseira é ótima para cabelos ressecados e pra queda de cabelo, meu cabelo estava caindo demais por estar muito fraco, seco, sem brilho, pontas super queimadas, resolvi voltar a usar babosa nas minha hidratações e saiu esse creme caseiro mara que eu vou ensinar;

HIDRATAÇÃO REPARADORA A BASE DE BABOSA

1 babosa
1 colher de sopa de mel
1 colher de sobremesa de óleo de argan (pode ser substituído pelo azeite, para dar brilho)
4 colheres de creme (Pode ser esses mais baratinhos de hidratação de preferencia próprio para cabelos ressecados, eu uso um do pote verde da Gota magica ou da Natura de Hidratação reparadora, mas não precisa ser exatamente esses, até condicionador resolver)

A babosa é só a baba dela, sem a casca ( é um sacrifício pra tirar ela do cabelo) bata tudo no liquidificador e aplique uma quantidade generosa em todo cabelo massageando bastante, de preferencia coloque uma toca térmica pra ficar mais macio o cabelo e enxague após 20 min.

IZA EU NÃO TENHO TOCA TÉRMICA, E AGORA? Não tem problema só dar o nosso jeitinho brasileiro,  peque uma toalha de rosto, que já tem um tamanho bom para o cabelo, umedeça na água bastante quente, pode ser do chuveiro mesmo, não tem necessidade de esquentar água, torça e enrole no cabelo, fica excelente!

É isso meninas façam e fiquem lindas...

BEIJOKAS!


Um comentário:

Obrigada por participar vaidosa!! continue olhando nossas novidades. ^_^

Dá uma olhadinha ai

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curta nossa fanpage!