19 agosto 2014

DICAS DA ISA: Como organizar colares

Oiiii gatinhas, tudo bem? Quem nunca passou por aquele momento chato (que é chato mesmo cá entre nós) de ficar desembaraçando colar? e o pior é quando enrola junto com outros colares, a mulher que nunca passou por isso que atire a primeira make. Hoje em dia exite cabides próprios para colares bem bonitinhos, mas eu nunca encontrei nenhum aqui então resolvi improvisar e dar mais espaço pras minhas roupas no guarda-roupa.
Você vai precisar de
1 cabide de madeira para roupas,
 Pregos
e
1 martelo ^_^
Pregue os pregos no cabide com a distancia de +/- 1 dedo ou 1 cm, não pode estar muito longe nem muito perto, para os colares não embaraçar e isso a gente não quer né!?
Depois escolha o local onde quer colocar e voa la, está pronto, eu coloquei perto da minha cama, pra dar aquele ar mais despojado pro quarto, vai ficar lindo se encapar o cabide com tecido ou papel estampado, e pintar os pregos de branco ou preto. Vou testar dessa forma mais fofinho e coloco foto pra você. Enfim gatinhas usem! eu indico demais e outra fica tudo a seu alcance além da organização, você passa a usar aquele colocar que estava ocupando espaço no guarda-roupa e que a gente sempre acaba arrependendo de dar pra doação quando percebe que poderia ser usado. Indico demais!
EU AMEI ♥ 




2 comentários:

  1. Adorei a dica , & é super enteressante *-*
    Mts Beijoos , amei seu cantinho ><

    http://coisasdabiasouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Bia linda, ameiii demais o seu também, continue acompanhando que em muito breve o cantinho da Vaidade vai estar mega reformado e cheio de novidades. :* Beijooookas minha linda.

    ResponderExcluir

Obrigada por participar vaidosa!! continue olhando nossas novidades. ^_^

Dá uma olhadinha ai

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curta nossa fanpage!