06 agosto 2014

Mary Kay: Resenha, favoritos e parceria


Olá meninas vim aqui falar sobre minha nova parceria, como funciona,  o que eu mais gosto na MK e a melhor parte que eu AMOOO, como minhas vaidosas vão poder aproveitar bastante essa parceria. ^.^

O que eu mais amo na Mary Kay?? Os produtos é claro hehehe nunca tinha usado nenhum produto Mary Kay, uma amiga mara me presenteou com vários produtos e eu me presentei com um kit que vem uma necessaire e pinceis, me apaixonei quando vi, a qualidade dos produtos é perfeita, vou falar deles de um por um pra vocês entenderem melhor.



Esses pinceis são divinos, super macios, e no tamanho ideal pra carregar na bolsa, o pincel de esfumar é excelente  se torna melhor ainda no meio do dia quando a make começa a suar a acumular nas dobrinhas da pálpebra, não pode faltar na bolsa, a esponja de sombra é ótima, resistente e não sai fácil, então a durabilidade é maior, pincel de boca super indico, já todas precisamos de um pra dar aquele retoque no batom e deixar a boca ainda mais perfeita. Por ultimo e o meu preferido, pincel de blush ou pó eu amei ele é pequeno mas seu volume é excelente ótimo pra aplicar pó e blush e ainda é super macio, não fica espetando e nem soltando as cerdas, parece feito com cabelo de tão macio, aplicação perfeita. Esse kit toda mulher precisa ter, S.O.S retoque.




Lenço removedor de oleosidade, tira a oleosidade sem tirar a make, não inventaram nada mais pratico, é perfeito, ainda mais naquela festa de família ou na saidinha de final de semana que você quer estar linda em todas as fotos, precisa ficar passando pó toda hora e com o tempo acaba ficando super carregado e parece que o rosto ta sujo de tanto pó, não é mesmo?? é eu já passei por isso hehe mas seus problemas acabaram rsrs esses lenços são perfeitos, práticos pra carregar, cabe até na bolsinha do celular, e você vai ficar linda em todas as fotos, esse sem duvida é o meu preferido, ta no topo da listinha de amados que não podem faltar na minha vida.

Mascará de cílios 2 em 1, um lado alonga o outro dá volume, ótima e deixa os cílios bem escuro.
Esse é o top, base em pó ou também pó mineral, amei, tem uma cobertura leve que deixa a pele natural, ótimo pra usar durante o dia e substituir a base, eu prefiro usar a base só em ocasiões que não tem jeito mesmo, geralmente sempre uso somente a base em pó, faço a preparação de pele com corretivo e passo a base em pó, e o melhor é que ela tem um lacre que fecha os buraquinhos por onde sai o pó evitando o desperdício, amei, e dura que é uma beleza, ganhei o meu a uns 2 mês e não tá nem perto da metade.

Para as vaidosas que quer ter uma renda a mais e ainda ficar linda o plano de carreira da Mary Kay é excelente, pra tirar todaaaaaas as suas duvidas que acredito que sejam muitas hehe fale a minha amiga Vivi ela é super educada e vai te ajudar demais, um amor, só fala que viu aqui no Gota De Vaidade.
CONTATO

Mkconsultoras@hotmail.com
Whats (11)959139742 Cel claro (11)945408672

Rede social https://www.facebook.com/profile.php?id=100008369769042

Viviana Domingues


Mas Isa você disse que a gente também sai ganhando com isso não é?? É SIIIIIM \o/ minhas vaidosas você são as que mais ganham, vão ganhar uma amiga e vendedora MARAAAAAVILHOSA que é a Vivi e tenho certeza que muitos descontos também, novidades sobre a MK que é com a gente mesmo, quem sabe até um sorteio mais pra frente, mas primeiro vamos ficar por dentro de tudooo com quem entende mais sobre a Mary Kay a Vivi, pra ficar bem mais fácil pra vocês está disponível no canto do blog o link que cai direto na rede social dela.


Espero que tenham amado e que amem a Mary Kay e a Vivi 

BEIJOKAS DE GLOSS!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar vaidosa!! continue olhando nossas novidades. ^_^

Dá uma olhadinha ai

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curta nossa fanpage!