02 dezembro 2013

Spa em casa: Coisa de mulher




DEPILAÇÃO

Que tal fazer sua própria depilação em casa, com a garantia de uma cera novinha , limpa e sem irritações ? ótimo né! Então vou passar a receitinha de uma cera para depilação, perfeita, tem pessoas que fazem cera com limão eu mesma usava as feitas com limão, mas não indico, pois tem que ficar sem a exposição ao sol porque limão + pele + sol = Manchas, e eu tenho certeza que ninguém quer ter uma pele manchada e ninguém gosta de ter que esperar para poder sair ao sol. Pois então a cera que vou ensinar é ótima pode sair ao sol sem se preocupar se vai manchar. Vamos lá!

1 Kg de açúcar de confeiteiro (aqueles bem fininhos, se não tiver em casa use o açúcar normal mesmo só bater ele no liquidificador aos poucos que fica ótimo)

1 saquinho de suco de maracujá de 2 litros.

Em uma panela quente no fogo adicione o açúcar e o suco, mexa ate derreter...vá mexendo de vez em quando, quando começar a ferver desligue, e deixe esfriar naturalmente, o ideal e ele não ficar nem grosso demais nem ralo demais, tem que ser meio a meio.

Você deve estar pensando NOSSA! Isa mas 1 kg de açúcar? É sim, 1 kg parece muito, mas é o ideal, quando estiver pronto é só você guardar em uma vasinha com tampa e colocar na geladeira, sempre que quiser fazer depilação é só esquentar novamente, eu recomendo que você separe a quantidade cera que você vai em uma vasilhinha para não ficar esquentando tudo de uma vez sempre que for usar.

Mas e os paninhos para depilação ? Simples, sabe aquela roupa jeans velha e rasgada que você não usa mais? Então... corte ela e servirá como panos para depilação, a roupa jeans é o melhor pois o pano dela é grosso.

E não se esqueçam esses paninhos podem ser reutilizados, para isso quando você acabar de usa-los coloque de molho na água com sabão em pó, se não eles não limpam por nada nesse mundo, depois é só lavar normalmente.

PÉS & MÃOS


A esfoliação para pés é mão é a mesma para o rosto.

2 colheres de sopa de mel
4 colheres de sopa de açúcar

Misture tudo e massageie bem os pés antes do banho, depois os enxague bem e passe o seu creme hidratante de costume próprio para os pés, se você não usa creme para os pés pode ser hidratante corporal mesmo, o que importa é a hidratação. 


Espero que tenham amado.
Faça você também o
 SPA em casa reúna as amigas no final de semana, 
faça o 
DIA DAS BELEZA dia do SPA EM CASA e fique ainda mais lindaa pagando pouco.


Beijooos de GLOSS

Use & Arrase!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar vaidosa!! continue olhando nossas novidades. ^_^

Dá uma olhadinha ai

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curta nossa fanpage!