06 dezembro 2013

Qual a base ideal para meu tipo de pele?



Olá Vaidosas!! vim aqui ajudar vocês escolher a cor ideal de base para o seu tom de pele.Muitas mulheres acabam escolhendo a cor da base mais clara do que a cor de sua pele e isso compromete o resultado final da maquiagem, o rosto acaba ficando branco e com uma diferença de cor do colo, ombros e braços, que quase sempre estão mais bronzeados. Então para não errar, coloque um pingo do produto na lateral do rosto, entre a base da orelha e o canto da boca, espalhem bem e observe no contexto do rosto o tom que fica mais harmônico, e é importante sempre escolher a base sob uma luz natural, luz artificial pode confundir a percepção do efeito do produto no rosto. O tom deve ser escolhido tendo como referência a região mais bronzeada do corpo.

PELE OLEOSA / MISTA : Quem tem a pele oleosa ou mista (oleosidade concentrada na zona T: testa, nariz e queixo) deve optar pelas bases fluídas ou líquidas, que não pesam tanto. 

PELE SECA: Quem tem pele seca pode usar uma base líquida ou cremosa, mas sempre com uma cobertura suave.

Você pode passar a base com a mão ou com pincel apropriado, sempre espalhando bem para não fica acumulado em algumas regiões do rosto, passe sempre aos poucos, controlando a quantidade, dessa forma nunca ficará demais, nem de menos, sempre o necessário. E como o próprio Marcos Costa diz; 

Se alguém achar sua base bonita corra e lave o rosto, o que tem que aparecer é o efeito e não o produto.

Gostou deixe seu comentário ↓ BEIJOS DE MAC!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar vaidosa!! continue olhando nossas novidades. ^_^

Dá uma olhadinha ai

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curta nossa fanpage!