02 dezembro 2013

Spa em casa: CABELO



Olá gatas, o sonho de toda mulher e homens vaidoso e poder deixar o cabelo lindo sem gastar quase nada, e eu vou dar uma ótima dica de como fazer uma mega hidratação em casa. Com a verdadeira formula magica para os fios, a QUERATINA!


A queratina é a principal constituinte do nosso cabelo, é sempre ótimo fazer hidratação a cada 15 dia no minimo no cabelo de preferencia com produtos que contenha queratina, pode ser encontrada em qualquer farmácia ou loja de cosméticos. A queratina ajuda a recuperar os fios dos danos causados por processos químicos, praia, piscina, e sol intenso.

Eu sempre hidratado meu cabelo 2 vezes por semana, por estar sempre fazendo escova, mas isso vai do que cada cabelo necessita. Faço Cauterização a cada 15 dias para reconstituir os fios, deixa o cabelo muito brilhoso e macio, a cauterização é ótima principalmente pra pessoas que tem o cabelo com bastante química, pode fazer o processo com mais frequência. 

Para fazer a Cauterização basta um vidro de queratina e água; 

Adicione 
2 (duas)colheres de sopa de queratina (10 ML)
4 (quatro) de água (20 ML)

 Borrife por todo o cabelo faça escova como de costume (o calor ativa o efeito da queratina) se preferir somente seque com ar quente, mantendo distancia de 10 centímetros do cabelo, enxague, escove o cabelo. E "voa lá"  o resultado é perfeito.

Durante a semana se você pode fazer uma hidratação básica somente com seu creme de tratamento de costume e queratina.

Adicione 

1 colher sopa de creme hidratante 
1 Colher de chá de queratina

Passe em todo o cabelo fazendo massagem, deixe agir conforme a indicação do banho de creme. Para melhor resultado use uma toalha umedecida com água morna na cabeça.

Espero que tenham gostado.

BEIJOS DE GLOSS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar vaidosa!! continue olhando nossas novidades. ^_^

Dá uma olhadinha ai

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curta nossa fanpage!