31 maio 2015

#Tag: Conhecendo a blogueira

Oiii vaidoooooosas! A minha diva parceira Tati do blog To amando dona da loja virtual de semi joias mais divina é top do momento, me indicou pra tag "conhecendo a blogueira" e é claro que eu não poderia deixar de responder... Então vem me conhecer um pouquinho.

1. O que te fez começar a blogar?? 

R: Eu sempre fui muito vaidosa, passava horas assistindo vídeos da make no YouTube e a maioria das maquiadoras usavam marcas caras, então fui aprendendo a me adaptar e a usar as sombras mais baratinhas que muitas vezes eu deixava de lado, por exemplo a técnica do lápis branco como primer e para destacar a cor de sombras pouco pigmentada, surgiu pela necessidade, então eu pensei que com o blog eu poderia ajudar garotas que passam pela mesma situação...

2. O que te inspira a escrever no blog?

R: A paixão que eu tenho por ajudar as pessoas, pelo mundo da beleza e principalmente minhas leitoras, não tenho 100mil ou 1milhão de leitoras, mas tenho as melhores que me apoiam muito elas estão sempre me cobrando e me apoiando a continuar e fazer melhor cada dia mais, ter meu esforço reconhecido é uma sensação incrível, eu nunca me importei com a quantidade se tiver 1milhao eu vou dar o meu melhor se tiver 1 eu vou dar o meu melhor do mesmo jeito.

3. Como concilia sua rotina com o blog?

R: Esse é meu desafio maior Rsrs minha rotina é extremamente corrida, mas nas horas vagas estou sempre pensando em algo pro blog, agora estou organizando tudo em uma agenda pra não perder tempo.

4. Casada, namora, tem filhos, pretende ter?

R: To solteira a um bom tempo, e não reclamo disso, estou colocando Meus planos acima de qualquer possível relacionamento, se nem namorado eu tenho imagina filhos Rsrs não penso nisso ainda.

5. Como se vê daqui 5 e 10 anos??

R: Essa pergunta pra mim é a que me da mais medo, tudo que eu faço hoje é pensando no que vai acontecer amanhã, eu me vejo daqui 5 formando na faculdade, e dando meus pequenos passos para o sucesso do blog, e daqui 10 anos me vejo financeiramente estável, feliz e com parte dos meus objetivos alcançados.

6. O que mais gosta de fazer quando está na internet?? 

R: Olhar minhas redes sociais (do blog)

7.Como é teu "blog dos sonhos"?? 

R: Difícil... Me inspiro muito na Camilla Coelho pra mim o blog dos sonhos seria semelhante ao dela, cheio de Looks e viajem para desfiles e marcas de cosméticos, além dos tutoriais.

8. Qual seu maior sonho??

R: Me formar no curso que eu amo (segredo) e crescer no blog.

9. Quem é sua maior inspiração?? 
R: Camilla Coelho 

10. Tem algum blog que você acompanha à anos?? 

R: Sim, blog Super Vaidosa (Camilla Coelho) 

11. Qual papel do seu blog na sua vida? No seu coraçãozinho s2

R: Minha paixão, ter algo só meu, aonde eu posso ser eu mesma, eu e eu, é ótimo e gratificante. Mesmo que a rotina fora dele me impessa de estar sempre disponível, não me vejo mais sem blog.

É isso amores, um pouquinho mais sobre eu e meu blog... Agora quero que minhas vaidosas blogueiras também respondam a tag.
Principalmente minha carioca Alessandra - Flor do Rio (blog)

O site da loja To amando é www.ToAmando.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar vaidosa!! continue olhando nossas novidades. ^_^

Dá uma olhadinha ai

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curta nossa fanpage!