04 maio 2015

Mudando a cor do batom e deixando ele matte

Olá vaidosaaaas!! Como prometido hoje vou dar uma dica baratíssima do jeitinho que a gente gosta de como mudar a cor do batom e deixá-lo MATTE, eu amei o resultado... Vamos para o passo a passo
Usei o batom"boca" da linha Aquarela da Natura, esse está sendo meu favorito por ele ser rosadinho, lembra iogurte de morango hehe não deixa a pele pálida e combina com todos os tons de pele.


Aplique o batom por todo lábio.
Corrija o contorno dos lábios e aplique sombra roxa, eu apliquei essa roxa abaixo (do meio) dando leve batidinhas

Está pronto!! Rapido né ?? Se ficar falhado aplique o batom novamente por cima e aplique a sombra novamente dando leve batidinhas e misturando um pouco. 

Com batom vermelho é do mesmo jeito 
Na foto acima eu apliquei o batom a sombra roxa ( foto abaixo ) e o batom vermelho por cima novamente, em seguida apliquei a mesma sombra roxa de novo.


Resultado final com batom vermelho
Bem mais roxo que usando batom rosa.

Da pra misturar bastante, brincar com as cores e por ser em pó o batom acaba ficando MATTE.

Amei usar essa técnica, me diverti bastante, testa ai você também! e o melhor de tudo que eu amei é que agora eu achei uma finalidade para as sombras que eu uso menos ou aquelas que têm pigmentação mais leve.

Espero de coração que você tenha amadoooo. 

Beijooooookas de Gloss!









2 comentários:

  1. Adorei a dica !!!
    Eu adoro batons matte, e vou por em prática já.
    Beijocas

    Momento Quality

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz por ter gostado, também sou louça por batom matte... Beijokaaaas :*

      Excluir

Obrigada por participar vaidosa!! continue olhando nossas novidades. ^_^

Dá uma olhadinha ai

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curta nossa fanpage!