14 janeiro 2014

SPA EM CASA: Cuidados com o cabelo.



Olá Vaidosas, hoje vamos deixar de lado um pouquinho a maquiagem pra falar de cabelo, toda mulher procura sempre dicas praticas e rápidas e baratas para o dia a dia, mesmo aquelas que vivem no salão, e é esse tipo de dica que eu vou dar pra você hoje. Algumas dicas caseira pra cuidar do cabelo, já fiz um post desse antes e fez o maior sucesso então resolvi fazer novamente com mais novidade, e eu particularmente amoooo os cremes caseiros.  Então chega de blá blá blá é vamos lá. ;)

DICAS:

  • Cabelos luminosos:  abacate, mel e iogurte natural. O abacate seria o ingrediente ativo, devido a sua oleosidade, e os outros dois entram mais ou menos na mesma proporção. A quantidade de cada item depende do comprimento do cabelo.Bata tudo no liquidificador, colocando primeiro os líquidos. Feito isso, aplique em toda a extensão do fio, evitando contato com o couro cabeludo. Lave com água fria.


 Resultado: você vai reavivar o brilho natural das madeixas, e o melhor: gastando menos de R$ 10.

  •  Redução da oleosidade: Seu cabelo está com aquele aspecto ensebado? O problema pode estar no excesso de oleosidade no couro cabeludo, que pode ser consequência de aplicação de creme na raiz do cabelo. compre babosa (ou peça para a vizinha). Basta abrir as folhas e retirar a substância gelatinosa de dentro delas como uma pequena colher. Junte quantidade suficiente para aplicar no couro cabeludo e depois enxague normalmente com água fria para estreitar os folículos e reduzir a produção de óleo. A sensação é gostosa e refrescante.



  • Loiros ainda mais brilhantes: Máscara de óleo de rícino e gema de ovo. Junte uma colher (café) de óleo de rícino com uma ampola de vitamina A e uma gema de ovo. Bata todos os ingredientes no liquidificador até virar um creme. Aplique com pente de cerdas longas e deixe agir por dez minutos, depois enxágue. Sonia completa: "Um jato de água mineral no fim do banho também intensifica o brilho dos fios".


Espero que tenham amado. 
                                                       BEIJOOOOS DE GLOSS!! <3 <3 














Via: Bolsa de Mulher



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar vaidosa!! continue olhando nossas novidades. ^_^

Dá uma olhadinha ai

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curta nossa fanpage!