19 janeiro 2014

BATOM LÁPIS & BLUSH

Olá vaidosas!! Hoje vou falar de alguns produtos novos que to amando, é o Batom lápis da linda FACES essa linha é voltada especialmente para jovens e esta sempre cheia de novidades, eu amei esse batom lápis e o melhor de tudo é q ele tem efeito mate fica bem sequinho na boca e hidrata bem, ainda da pra passar um batom ou gloss por cima e misturar as cores, criar cores novas, fica maraa, e dura bastante. 
Super prático pra carregar e não ocupa muito espaço na bolsa.



E o blush coral linha AQUARELA (NATURA) estou amando esse blush deixa a pele com um efeito bronzeado e saudável, ótimo para as branquinhas e morenas, eu sou meio suspeita pra falar porque sou apaixonada por coral, quem tem a pele mais amarelada (assim como eu) também pode usar mas o ideal é optar por blush com tom mais rosado pra quebrar um pouco o amarelo. Eu to amando esse blush, ele é bem pigmentado então você não precisa ficar passando o pincel quinhentas vezes pra poder dar uma tonalidade na pele, e o melhor de tudo é barato e de qualidade o que todo mundo procura.



Espero ter ajudado vocês!!

BEIJOOOS DE GLOSS <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar vaidosa!! continue olhando nossas novidades. ^_^

Dá uma olhadinha ai

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curta nossa fanpage!