22 dezembro 2015

O que não pode falta na necessaire/bolsa de uma mulher em festa e eventos


Você também é daquelas que quer levar a penteadeira dentro da necessaire ?? Calma, calma miga separei o básico do básico, que vai facilitar sua vida e te deixar linda a festa inteira.

1- Lenço de retirar excesso de oleosidade: Esse sem duvida é o PRINCIPAL item de qualquer necessaire para qualquer horário ou evento, evita que fique aplicando pó toda hora ou retirando a maquiagem com lenços comum, já que a maioria não retira a maquiagem apenas a oleosidade. OBS: Não é necessário levar a embalagem com todos os lenços, leve o equivalente ao que você vai usar durante o evento, dobrado na bolsa, 3-4 é o suficiente.
http://www.marykay.com.br/ 
É possível encontrar lenços bem baratinhos, de marcas mais populares eu conheço apenas o da Mary Kay, testado e aprovado, só não gostei porque ele retirar um pouco da maquiagem, mas fora isso cumpre bem o seu papel quando se trata de oleosidade. R$ 29,00  (75 lenços) no site da MK.



2-Pó compacto: Ele sem duvida é essencial em qualquer necessaire, principalmente em festas, se a sua maquiagem está bem carregada e você não tiver lenço para retirar oleosidade ou usar lenço da Mary Kay prefira pó compacto fino e de leve cobertura para não ficar com os pontos marcados.

http://rede.natura.net/


Pó compacto baratinho que eu amo é o da linha Aquarela da marca Natura, ele é bem fino, tem leve cobertura e não acumula. Ótimo para o dia a dia e para retoque de peles preparadas. R$ 39,80 


3- Batom liquido: Os batons líquidos matte pra mim são os mais indicados para se ter em sua necessaire, pois além de ter uma duração maior que os batons com efeito gloss ou creme, eles são secos e não escorrem. No ele sem duvida é a melhor opção no calor.

  Se sua bolsa for muito pequena use batom 24H para não ter necessidade de retoque, os da Maybelline são ótimos


4- Cotonete: É isso mesmo o cotonete também faz milagres, principalmente quando se trata do lápis que fez o favor de acumular no canto dos olhos. Aff! ninguém merece né? tudo o que precisa fazer é dar uma giradinha nele no cantinho acumulado e tcharam!! linda de novo, e se você não tiver o pincel de esfumar ou a bolsa não couber dê preferencia  ao cotonete que pode substitui lo porém irá tirar um pouco da maquiagem, mas se é pra ficar com os olhos acumulando sombra melhor que tire um pouco dela mesmo, porque bonito não é.


Esses são os principais itens para te deixar linda em qualquer lugar.

1- Lenços para retirar oleosidade
2- Pó compacto média/baixa cobertura
3- batom líquido
4- Cotonete

Bom... É isso! deixe seu comentário abaixo, compartilhe!
Beijoooooos de gloss. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar vaidosa!! continue olhando nossas novidades. ^_^

Dá uma olhadinha ai

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curta nossa fanpage!