05 setembro 2015

DICAS VILLA MIX - LOOK, CABELO, MAQUIAGEM.


Olá vaidosas!! VILLA MIX está chegando e com ele vem chegando as preocupações, sobre o que vestir, cabelo, maquiagem... coisas de mulher, não importa o quão organizada você seja sempre tem essas preocupações ou pelo menos uma delas, por isso resolvi fazer essa postagem dando algumas dicas para ajudar minhas vaidosas Goianas, pensando também no calor de 33C que vai estar fazendo rsrs Vamos lá.

Primeiro vamos começar pela roupa, escolher o look que faça você se sentir linda e acima de tudo confortável é primordial, por isso separei alguns looks bem fresquinhos pra você se inspirar, roupas que acredito que muitas meninas têm em casa.

Customização é tudo né meninas, como vai estar quente e franjinha continua super em alta o modelo abaixo é uma ótima aposta.
Investir em crooped não tem erro, além de estar em alta é super fresquinho. 
Se preferir invista em acessórios, para complementar o look, na Raquel Pires Bijux, tem inúmeros colares apaixonante que complementam o look.
Como na foto abaixo, com esse colar de franjinha, isso mesmo, é um colar!! Deixando o look mais glamouroso e menos básico.
Maxi colar de franja, está super na moda, customização em estilo regatinha também não tem erro, combina com tudo.
Para combinar com a blusinha, vale apostar em calças de cintura alta jeans ou se for adapta ao frescor e conforto vale apostar na pantalona, é possível encontras pantalonas bonitas e baratas na FOREVER 21 ou na RENNER. 

Se quiser ousar e for adapta do mais bisaco shortinhos, jeans ou de tecido, justo ou solto.
A camisa customizada como na foto abaixo do cropped da Rafa, e shortinho de tecido de cintura alta com tênis é o look perfeito pra quem quer dançar muito sem morrer de calor 
As saias também podem entrar na ideia, lembrando de combinar o tom da saia com pelo menos um tom da blusa.
Vestido sobreposto também está em alta, tanto os longos como os curtos, justos ou soltos. Se preferir use um vestido bandaje de cor neutra ou com as mesma cor da blusa customizada em cropped por cima.

O óculos de sol é acessório indispensável, além de proteger os olhos deixa o look com mais estilo.
Para o cabelo um coque "solto", trança folgada
Usa-lo solto com cachos ou amassado ficará lindo, deixe o liso chapado de lado. 
Ou se preferir rabo de cavalo com cachos.

Aposte em maquiagens leves, prefira delineador em gel e lápis de olhos aprova d'água, evite maquiagens minerais ou que contenham dióxido de titânio, isso evitará que a pele fique com aspecto oleoso nas fotos. se jogue nos batons, dê preferencia para os matte, que além de durarem mais não escorrem ou deixam a pele com a aparência de mais oleoso que o normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar vaidosa!! continue olhando nossas novidades. ^_^

Dá uma olhadinha ai

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curta nossa fanpage!