05 novembro 2014

To amandooooo acessorios minha nova parceira - INAUGURACAO




Oiiiii amores to cheia de novidades rsrs mentirinha e so uma, mas que vale por MIL de tao feliz e boa que ela e pra mim e para as minha vaidosas gostosa. Enfim, depois de muita espera vou poder compartilhar essa super novidade com voces... EBAAAA!!
Esses dias fechei uma super, hiper, mega parceria com a loja mais top e fofa da internet, "To amando" hehe esse e o nome dela mesmo, estou amando literalmente tudooo, cada colar fofo, super delicadinho e bem feminino a cara das minhas vaidosas, pra ser delicida tambem e preciso ser cheia de atitude e  disso voces entendem bem, por isso vou falar sobre a To amando e mostrar tudo em primeira mao pra voces... Antes que pense que eu to comendo a acentuacao, e pq meu notbook nao tem, entao me perdooem.
Vamos ao que interessa, la vai algumas fotinhas dos colares que eu fiquei simplesmente apaixonada e que combinam com quase tudo, otimos para o dia a dia e a noite tambem.







 Um mais fofo e estiloso que o outro ne?? aaaa e o melhor de tudo e que minhas vaidosas lindonas ainda tem 10% de DESCONTO em TODOS OS PRODUTOS da loja e ainda tem promo presenteando voces com essa super inauguracao (06/11/2014). Vem correndo!! Se depender de mim eu compro a loja inteira hehe. Esses sao alguns dos acessorios lindos da TO AMANDO, vou postando ao longo da semana outra na pagina do blog no facebook Gota de Vaidade e no nosso inta @IsaSousa00
Para ver todas as novidades LINDAAAAS CLICK no link ao lado ----> www.toamando.com

BEIJOKAAAAS VAIDOSAS!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar vaidosa!! continue olhando nossas novidades. ^_^

Dá uma olhadinha ai

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curta nossa fanpage!