21 junho 2014

DICA DA ISA: DEPILAÇÃO ECONOMICA

Oiii Vaidosas!! Que saudade, vamos falar de depilação?? é algo essencial na vida da mulherada né?! difícil encontrar uma boa clica de depilação, nada melhor que depilar em casa com a maior confiança do mundo já que caprichamos muito mais nas coisas que são feitas pra nós mesmas, ou estou mentindo?? Enfim, algumas pessoas tem alergia, e tudo mais, eu faço uma cera "supimpa"  e que não mancha a pele, então vamos lá.

DEPILAÇÃO

Que tal fazer sua própria depilação em casa, com a garantia de uma cera novinha , limpa e sem irritações ? ótimo né! Então vou passar a receitinha de uma cera para depilação, perfeita, tem pessoas que fazem cera com limão eu mesma usava as feitas com limão, mas não indico, pois tem que ficar sem a exposição ao sol porque limão + pele + sol = Manchas, e eu tenho certeza que ninguém quer ter uma pele manchada e ninguém gosta de ter que esperar para poder sair ao sol. Pois então a cera que vou ensinar é ótima pode sair ao sol sem se preocupar se vai manchar. Vamos lá!

1 Kg de açúcar de confeiteiro (aqueles bem fininhos, se não tiver em casa use o açúcar normal mesmo só bater ele no liquidificador aos poucos que fica ótimo)

1 saquinho de suco de maracujá de 2 litros.
1/2 de água ou o quando sentir necessidade

Pra saber se esta bom coloque um couquinho de cera depois de fervida no copo com água de ela não dissolver é porque está boa.


Em uma panela quente no fogo adicione o açúcar e o suco, mexa ate derreter...vá mexendo as vezes, quando começar a ferver deixe por mais uns 5 minutos se for necessário por mais tempo, e desligue, deixe esfriar naturalmente, o ideal e ele não ficar nem grosso demais nem ralo demais, tem que ser meio a meio.



Você deve estar pensando NOSSA! Isa mas 1 kg de açúcar? É sim, 1 kg parece muito, mas é o ideal, quando estiver pronto é só você guardar em uma vasinha com tampa e colocar na geladeira, sempre que quiser fazer depilação é só esquentar novamente, eu recomendo que você separe a quantidade cera que você vai em uma vasilhinha para não ficar esquentando tudo de uma vez sempre que for usar.

DICA: NA HORA DE DEPILAR PASSE A CERA NO SENTIDO QUE NASCEM OS PELOS E PUXE NO SENTIDO OPOSTO.

Mas e os paninhos para depilação ? Simples, sabe aquela roupa jeans velha e rasgada que você não usa mais? Então... corte ela e servirá como panos para depilação, a roupa jeans é o melhor pois o pano dela é grosso.



E não se esqueçam esses paninhos podem ser reutilizados, para isso quando você acabar de usa-los coloque de molho na água com sabão em pó, se não eles não limpam por nada nesse mundo, depois é só lavar normalmente.

E o melhor de tudo é que você pode fazer um lindo short customizado e assim aproveita o resto do jeans que sobrar.


BEIJOOOOOS DE GLOSS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar vaidosa!! continue olhando nossas novidades. ^_^

Dá uma olhadinha ai

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curta nossa fanpage!