23 novembro 2013

Dicas da ISA: Cuidados com o corpo - Estrias e celulites




Meninas descobri uma coisa maravilhosa, sei que nenhuma mulher gosta de ter celulite muito menos estrias, eu sempre pesquiso tudo sobre esse assunto, então vou dar umas boas dicas pra vocês.
Tem um produto para suavização de cicatrizes, e a estria também é uma cicatriz, que caracterizam-se por um rompimento das fibras elásticas que sustentam a camada intermediária da pele, que pode ser causado por usar roupas muito apertadas, ficar muito tempo sentada, engorda e emagrecer (o velho e conhecido efeito sanfona)...então eu descobri que Cicatricure é muito bom para clarear essas indesejáveis cicatrizes (que ficam de forma quase imperceptível, se usado diariamente), acho que qualquer produto pra cicatrização são bons, se tiver algum tipo de irritação na pele suspensa o uso imediatamente. E para as celulites o melhor é beber bastante água diariamente e exercícios físicos, musculação e aeróbicos e claro uma boa alimentação (andar de bicicleta, caminhadas longas...). 

E para quem não tem nenhum dos dois como prevenir? Simples basta hidratar bastante o corpo com cremes comuns do dia a dia, passe o creme de baixo pra cima massageando o corpo, na perna comece perto do tornozelo e vá subindo massageando, na região do glúteo (bumbum) passe com movimentos circulares e claro uma boa hidratação e alimentação... Para prevenir celulite beba bastante água e faça exercícios físicos diariamente ou pelo menos três vezes na semana, para prevenir celulite é o mesmo que para desaparecer com elas porque infelizmente celulite já nasce com as mulheres =( Azar esse nosso, mas em compensação é bem fácil prevenir e sumir com elas basta uma boa hidratação com água, água de coco ou suco natural..., nada de beber refrigerante que fazem aumentar a ainda mais.
O aparecimento da celulite depende de vários fatores:
  • predisposição genética familiar;
  • factores hormonais (ex.: ingestão de pílulas anticoncepcionais);
  • alimentação (relacionado ao consumo de leite e derivados que agravam o quadro);
  • vida sedentária    

Para as gravidas eu recomendo a Emulsão Auxiliar na Prevenção de Estrias, 

Ele rende muito.
Cont.200ml R$ 48,40


BEIJOOOS DE GLOSS

Um comentário:

Obrigada por participar vaidosa!! continue olhando nossas novidades. ^_^

Dá uma olhadinha ai

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curta nossa fanpage!