22 fevereiro 2014

DICA: Adeus olheiras

Olá VAIDOSAS!! Hoje vamos falar de uma coisinha que ninguém gosta e infelizmente atormenta muitaaaas pessoas.


Mas o que são olheiras?? 

As olheiras são o aspecto criado pela concentração anormal de vasos sanguíneos ou melanina sob a pálpebra inferior, o que resulta num tom escurecido abaixo da região ocular. 

Quais são as causas das olheiras?? 


Existem cinco causas possíveis para a existência de olheiras numa pessoa:



  • Alergia

Como cuidar??

Meus amores tem um produto da NATURA que eu amoooo de paixão é o "Gel suavizante de olheiras"  rende demais, o ideal é passar antes de dormir e é bem baratinho em média R$23,90.
Ajuda também compressa gelada e cremes com vitamina K.

Eu sempre uso pela manha colher gelada nos olhos (Mas, minhas olheiras são bem suaves, só quando durmo pouco que aparece as vezes)
Pra quem tem olheiras mais escuras e no caso hereditárias eu recomento o "Gel suavizante de olheiras" 

E quem tem olheiras fundas??

Quem tem olheiras fundas primeiro comece o tratamento com o gel. 

Mas e pra sair de casa?? Faça a preparação de pele normalmente, usando corretivo.
Qual corretivo? é nessas horas que então os coloridos. 

Se suas olheiras são arroxeadas ou amarelas: vá de corretivo amarelo.


Se suas olheiras são amarronzadas: geralmente, são as mais profundas. Então, prefira corretivos avermelhados ou alaranjados.

Em seguida use uma pequena quantidade de iluminador nessa região e está pronta pra arrasar.

Lembre-se sempre:

Claro = AUMENTA        
 Escuro = 
diminuí
Espero ter ajudado muitooo vocês!! Minhas vaidosas e vaidosos

BEIJOOOOOS DE GLOSS! <3 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar vaidosa!! continue olhando nossas novidades. ^_^

Dá uma olhadinha ai

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curta nossa fanpage!